terça-feira, 1 de setembro de 2020

Metal Drag

Oieeee, galeraaaa. Espero que estejam bem e tendo uma semana bacana!

Hoje eu vim apresentar pra vocês o Metal Drag, eu sei que estão se perguntando o que é, calma que já já explico... Antes de tudo eu quero falar o motivo da divulgação e apoio, bom tudo começou pelo Facebook, eu faço parte do grupo "Makeup das Amigas" o qual tem várias maquiagens incríveis e dicas legais, mas só que eu não tinha me identificado com ninguém pra ser sincera porque eu sempre gostei de maquiagem extravagante, artística, pesada e bem forte, até que eu vi uma publicação da Stefany Grande com um esfumado preto maravilhoso, ela explicando que estava começando a carreira e nesse momento eu fiquei super feliz, super me identifiquei e mandei uma solicitação de amizade pra ela.
Eu ficava cada vez mais encantada com todo conteúdo, ideia, gosto musical, tem uma coisa que eu admiro muito na personalidade dela é a força de lidar com determinadas situações, eu parei de me sentir sozinha e me identifico com algumas partes da história de vida dela, eu sempre tive o pensamento de querer ter amizade com ela, mas eu sou muito tímida. Gente ela é um amor de pessoa, apesar dos diálogos rápidos sempre me tratou com muita atenção e educação.

Eu resolvi entrar em contato e pedi para que ela contasse a sua trajetória como maquiadora profissional, ela tem várias formações relacionadas à área, além de dar aulas referente a maquiagem casual, artística, arte Drag, a prova de sexo (meu maior sonho aprender essa tática).

Morceguinha:   Olá, tudo bem? Como surgiu o nome Metal Drag?

Stefany Grande:   Olá, tudo ótimo e com você? Claro, seria uma honra, fico muito feliz pelo apoio. O nome surgiu quando estava explicando sobre Drag Queens durante uma viagem, e me perguntaram se eu era drag e eu disse que sim, então a pessoa disse que realmente porque dependendo da maquiagem me transformo completamente, mas que eu não era uma Drag qualquer, eu era a Metal Drag e na hora tive um estalo e me apaixonei pelo nome e acabou ficando.

Morceguinha  Tudo ótimo, eu que me sinto honrada! Como você se tornou maquiadora?

Stefany Grande– E sobre como me tornei maquiadora, sempre ficava muito frustrada quando precisava me maquiar para algum evento, me transformavam em outra pessoa, com coisas e cores que eu não gostava nem me sentia confortável na época e ignoravam tudo que eu falava, voltava com raiva e chorando pra casa, tirava tudo e só fazia o básico para ir nas festas, era sempre a mesma decepção, até que decidi começar a estudar sobre, não para maquiar, mas para aprender mesmo. 

Morceguinha:   Qual foi a sua maior motivação e inspiração?

Stefany Grande:  – E sempre me perguntavam se eu era maquiadora, quanto cobrava até que um dia a moça que morava perto da casa dos meus pais perguntou se eu poderia maquiar ela no final de semana, porque ela gostava muito das minhas maquiagens, fiz a maquiagem nela morrendo de medo e quando ela se olhou no espelho, ficou encantada e me agradecendo, que estava linda e nunca maquiavam ela como ela gostava, essa sensação de poder transformar a auto estima de alguém me motivou a me aprofundar e me profissionalizar.

Morceguinha:   Muitíssimo obrigada por dedicar o seu tempo! Que história forte e linda, eu sempre tive muita vergonha de falar, mas você arrasa de qualquer jeito, todo o seu trabalho é muito lindooooo. ❤ 

Vale a pena acompanhar o trabalho dela, tem cada makeup babado e se quiserem dicas, vou deixar disponibilizada as principais mídias sociais. Aproveitem para acessar, curtir, se inscrever e seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário