quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Bem sereiosa

E aíiiiii, pessoal!

Eu estava tão cansada da mesmice que resolvi aprontar uma arte no meu cabelo e fazer um truque novo de makeup para aumentar os olhos, sim mais (risos) e é uma técnica Drag que deixa o seu olhar super destacado. Então eu tava já tava querendo há tempos mudar o cabelo, mas por causa da profissão ficava com o pézinho atrás (tensoooo), olhei tintas e mais tintas, diversos tons, a pior coisa que você faz na vida é pedir a opinião de alguém e tem gente que fica "ah não vai ficar legal" ou se não "estraga o cabelo e tem que ser essa cor", um monte de mimimi que enche a sua paciência, causando até um desanimo parece que é recalque e medo. Porém FOD*-SE!!!
Na semana passada mesmo comprei dois tubinhos de tinta, preparando o processo e claroooo que no começo eu fiquei meio receosa por estar com as mechas loiras, antes estavam brancas, mas a bonita aqui foi inventar de usar um creme diferente que ferrou o meu cabelo, agora ele já está saudável, recuperado e tudo mais porque eu sou a loucaaaa dos cremes e cronograma capilar. Descolori mais o cabelo, um adento as minhas mechas são por dentro do cabelo, mas quando jogo para o lado elas cobrem toda cor castanha, voltando aquele processo chatinho até eu realmente tingir.
Gente na hora que fui lavar o cabelo parecia que eu tinha assassinado um Smurf e um Grinch hahaha que valeu a pena o resultado, fiquei com o cabelo de sereia mesclado entre o verde e azul, TÔ SUPER APAIXONADA e me deu vontade de tingir ele por inteiro.     



Nenhum comentário:

Postar um comentário