domingo, 6 de setembro de 2020

Nervosa

E aí, galeraaa!

Hoje eu vim falar de uma banda paulista de thrash metal que eu sou muito apaixonada que é composta somente por mulheres com o nome Nervosa, foi formada em 2010 e está até hoje com algumas alterações das integrantes. Eu as conheci por conta do primeiro e segundo álbum, ouvindo as seguintes músicas Masked Betrayerblog (1º álbum Time of Deathblog) e Death (2º álbum Victim Of Yourselfblog), eu comecei a fazer várias pesquisas pra saber sobre elas porque elas cantam em inglês, e quando eu vi que a origem da banda foi na minha amada cidade e estado de São Paulo simplesmente amei mais ainda, também tem músicas em português. 
Cara, parando pra pensar Nervosa é a minha banda feminina favorita de thrash metal, elas estão na minha playlist de todos os dias, eu as vi no Rock in Rio do ano passado abrindo o melhor dia, ou seja, do metal e que abertura com maestria um baita showzão da por*a. Vale muito a pena ouvir ás músicas, álbuns, assistir vídeos e pós pandemia ir em show (dou minha palavra). A seguir vou deixar alguns vídeos das minhas músicas favoritas (tem tantas SOS), todos disponibilizados no Youtube. 

NERVOSA - Death (Official Video)

NERVOSA - Raise Your Fist!


NERVOSA - Freakshow


Nenhum comentário:

Postar um comentário