terça-feira, 8 de setembro de 2020

Garoto do Paetê

Olar, galera!

A matéria de hoje será sobre uma das minhas pessoas favoritas e super estilosa, o meu grande amigo Francisco Vieira, eu vim mostrar pra vocês esse estilo dele maravilhoso que eu sou apaixonada, envolvendo o básico, glamour, brilho e tudo que posam imaginar. Ele é o louco do paetê e brilho que nem eu, tudo que estiver emitindo brilho chama a nossa atenção, a dupla disco hahaha, a primeira vez que eu vi o Fran fiquei impactada com a beleza e estilo dele, fora o carão que é sensacional.
Ele é um camaleão cada vez que eu o via estava com o cabelo diferente, envolvendo cores e cortes (incrível), sempre com um look diversificado e realmente surpreende, sempre quando saio com ele todas às pessoas param pra olhar ele, também um deus grego desse, bicho. É a minha metade masculina e vocês ainda verão muitas matérias sobre ele aqui no blog Morceguinha Psicótica, vamos lá eu fiz uma série de perguntas, aliás todas foram respondidas com a máxima dedicação, sinceridade e fotos incríveis.

Morceguinha: – Como você definiria o seu estilo?

Francisco Vieira:  Eu me defino como uma pessoa simples, que alterna o básico ao brilho em questão de segundos. Tudo depende da ocasião, do humor, do local... Eu sabendo esses três itens, eu monto o look a ser usado, mas nada muito trabalhado com meses de antecedência (tirando fantasiar né! Kkkkkk), na maioria dos casos sai tudo no imprevisto.

Morceguinha: – Quais são as suas maiores inspirações?

Francisco Vieira: – Atualmente eu não tenho uma inspiração fixa a qual seguir. Eu vejo muito sobre moda masculina e alternativa no Instagram com algumas pages que eu sigo, e vivo muito no explorar. Porém, nem tudo que eu vejo lá seria algo que eu usaria, mas já dá uma boa base.

Morceguinha: – Tem alguma marca que você sonha em usar ou goste muito?

Francisco Vieira: Gosto muito das linhas do Armani, sonho em utilizá-la. Hum... E Versace também cairia muito bem. Alô Donatella, pode mandar umas pecinhas lá pra minha casa, sem compromisso?! Kkkkkkk


Morceguinha: – Quais tecidos te agradam mais?

Francisco Vieira: – O simples me agrada, como: jeans, mas nada como um paetê para encher os meus olhos.

Morceguinha: – Você prefere usar roupas de grife, de confecção própria ou o que te agradar você compra?

Francisco Vieira: – Vou parafrasear Ariana Grande aqui: "I Want It, I Got It". Eu não tenho uma marca a qual eu seja devoto, eu vou muito (muito mesmo) pela peça, e como que ela fica no corpo. A etiqueta é o que menos importa. Afinal eu tenho à minha mãe que na maioria dos casos cria algumas peças para mim, e ajusta outras da forma que eu quero, mas tem lojas que são especializadas em peças que você não encontra facilmente por aí, um exemplo dessas é a loja de um amigo meu, João, que fica ali na Augusta, onde todas as peças possuem um brilho, e em alguns casos transparência.
Embora também já tenha comprado em lojas como Dexter, Meijor, eu também adoro comprar as camisetinhas da Renner e da C&A, quando não, vou ali na Galeria do Rock estampar alguma camiseta que eu  tenha feito a estampa.


Eu quero agradecer novamente o Fran por todo suporte, ajuda e tempo por responder cada questão, gente eu conheci essa loja na Augusta porque ele me levou, se eu pudesse traria tudo tem cada item e acessórios lindos, óbvio que eu não resisti e comprei um cropped branco cheio de estrelas coloridas hehehe. 


Sigam o no Instagram: @thescojunior







4 comentários:

  1. Já vi seus looks de perto, super criativo!

    ResponderExcluir
  2. Ele é um maravilhoso , dono de uma energia maravilhosa sdds meu amor , arrasa ❤️☘️

    ResponderExcluir