segunda-feira, 31 de agosto de 2020

O adorável chifre de diabinha

Oieeee, gente!

Eu aqui de novo como sempre atrapalhada hahaha (não desistam de mim), tá chovendo jobssss OH GLÓRIA e eu to super aprontando nessa quarentena, eu sinto tanta mais tanta falta de fotografar que eu crio os meus próprios ensaios em casa como pode ver e brota um look na minha mente do nada. Olhei para o Top Dita Von Teese que comprei + meia 7/8 listrada em preto e vermelho + cinta liga + arreio de pentagrama.
Eu queria porque queria um visual vermelho e preto que são minhas cores favoritas para combinarem com o meu chifre de diabinha, aliás sempre tive vontade de fazer e só coloquei em prática agora, assisti vários tutorais e li diversas dicas, mas pra ser sincera pediam 300 coisas e eu simplesmente me enfezei. Resolvi tentar do meu jeito e eu amei, esqueçam de arame, papelão, prendedor de cabelo e uma caral**da de coisas.

Como você modelou o cabelo?

1ª dica: separe duas mechas médias de cabelo na parte superior esquerda e direita do couro cabeludo;
2ª dica: você precisará de grampos (é bom garantir);
3ª dica: com o seu dedo enrole o cabelo até formar um tornado ou furação;
4ª dica: depois de fazer o passo anterior, pegue a mecha e vai fazendo um coque. Como assim um coque?
Ele não precisa ficar perfeito, vai enrolado o cabelo com cuidado que você verá ele ficando volumoso e pontudo. Eu garanto é super fácil.
5ª dica: dê a última volta forte, deixando uma pontinha bem fininha do cabelo;
6ª dica: pegue os grampos e vá prendendo por dentro do cabelo para garantir a firmeza e que ele não desmanche.

Agora é só ser feliz e divar por aí, bebê. Espero que gostem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário