terça-feira, 29 de setembro de 2020

É Chromatica que fala?


Boa noite, pessoaaaaal!

Eu não acredito que não falei do álbum Chromatica da Lady Gaga até agora (memória de Dory), a "Mother Monster" voltouuuuuu para o estilo Pop e Eurodance, sério que perfeição de álbum é esse?!
Quando ele foi lançado eu estava euforia imensa por conta de Say Something da Kylie Minogue que seria lançado com anúncio do álbum Kylie Disco, voltando a pra Gaga... Eu comecei a ouvir aquela introdução com Chromatica I, depois indo pra Alice quase morri é maravilhosoooooo, fora todo o encarte que é lindo, os clipes também, principalmente 911 que é sem palavras por toda aquela inspiração e referências com contexto religioso de diversas matrizes (procurem a explicação dela).
O que realmente me cativou foram as músicas 911, Replay, 1000 Doves (a letra é um tapa na cara) e a minha favorita Babylon por ter aquele toque bem voguing, me fazendo aquela vontade de por um salto de 15cm, acompanhado de um leque e sair performando por aí. As que eu ouço muito, além das mencionadas anteriormente são: Alice, Rain On Me, Sour Candy feat. BLACK PINK (tá babado) e Enigma que eu aprendi a gostar por conta de um amigo, o restante se tocar eu ouço, mas são as faixas que eu pulo.
Lady Gaga - Stupid Love (Official Music Video)

Lady Gaga, Ariana Grande - Rain On Me (Official Music Video)

Lady Gaga - 911 (Official Music Video)

Nenhum comentário:

Postar um comentário