quinta-feira, 23 de julho de 2020

O meu retorno com "Say Something" da Kylie Minogue

Oláaaaa, pessoal!

Depois de quase 3 anos ausente, eu estava morrendo de saudades daqui, resumidamente já estou no último semestre da faculdade, trabalhando, pirando com o TCC, com vida de adulto e óbvio com esse amor eterno de fã. Resolvi voltar justamente hoje pra falar e enaltecer sobre o trabalho da deusa do pop Kylie Minogue que está entrando na era disco, puxando as raízes te todos esses anos de carreira (33 anos). Eu fiquei toda eufórica e ansiosa aguardando o single sair porque como todos sabem eu sou apaixonada pela era disco dos anos 70, então quando eu vi aquela capa que emite as cores do globo do espelho, o cabelo bem cheio e a maquiagem colorida simplesmente morri. Realmente honrou a temática escolhida, respeitando cada detalhe.
Vale muito a pena ouvir, a letra e o ritmo é algo bem gostosinho de ser ouvido, se você gosta do filme Os Embalos de Sábado à Noite vai adorar, eu achei que tem uma pegada bem Kim Carnes, Olivia Newton-John, Bananarama aquela fase de transição da era disco para os anos 80. Um amigo meu falou que lembra Crazy da Alanis Morrissette, eu tenho minhas dúvidas, mas tudo é possível.
Está disponível em diversas plataformas é só clicar nesse link: https://kylie.lnk.to/SaySomethingFA
Continuem dando stream porque a maravilhosa está tendo um ótimo destaque no charts, cantar e aguardar o álbum Kylie Disco que será lançado em novembro.



4 comentários: