terça-feira, 11 de agosto de 2020

O meu amado photoshoot

Fotografada por Milena Horvatti.


E ai, pessoal! Tudo beleza?!

Estou tentando atualizar o máximo de conteúdo possível, mas essa foi uma das coisas mais incríveis que aconteceu comigo em outubro de 2019, eu fiz o meu tão esperado ensaio porque eu queria dar um up na minha autoestima, óbvio que eu já tinha planejado todo o meu look antes de tudo e a makeup, mas confesso que não tinha ideia de nenhuma pose a ser feita, fui com a cara e coragem deixando tudo acontecer naturalmente, a fotógrafa Milena Horvatti foi um amor, me senti super à vontade com ela e aos poucos as fotos foram fluindo. É muito raro eu sentir vergonha quando estou em público, mas nesse caso todos ficavam me olhando, principalmente adolescentes (tenso) e eu sou uma criatura noturna hahaha deve ser por isso que me senti estranha.
Cara, estar em contato com a natureza foi me dando forças até que eu me senti mais tranquila o primeiro ensaio ficou realmente lindoooooooo e super Pin-up com vestido de bolinha, lenço no cabelo, saia de cintura alta, top retrô, óculos vintage, suspensório. Já o segundo honrei minhas raízes dark com a makeup mais pesada, espartilho, camisa arrastão, saia vermelha de verniz e um salto 15.
Depois de todo trabalho feito as fotos foram reveladas e eu fiquei tão emocionada que jamais imaginei que me enxergaria daquela maneira, sério o trabalho fotográfico da Milena é tão lindo que passa aquela vibe positiva, aliás dá pra ver todo empenho, profissionalismo, amor e carinho.
Aproveitem e sigam as redes sociais dela, o Insta é @milena_fotografa (está passando por atualizações) e no fb é Milena Horvatti.


Fotografada por Milena Horvatti.


Fotografada por Milena Horvatti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário