quarta-feira, 5 de agosto de 2020

O meu 1º RIR


Oieeeee, gente linda!

Vou contar um pouco da minha XP no meu 1º Rock in Rio, até hoje eu não acredito que realizei esse sonho, quem acompanha o blog desde o início sabe que eu sempre fiz essa promessa para mim mesma que iria no festival um dia, finalmente esse dia chegou, mas vamos lá quando liberaram a line-up me bateu um desespero imenso porque em um único dia estava Iron Maiden, Scorpions, Sepultura, Megadeth, Slayer entre outros e no dia seguinte BEP e a Pink, sim eu surtei e não via a hora de liberarem a compra dos ingressos. No dia foi um sufoco tão grande que o site travava, a internet caía, tudo estava prestes a se esgotar, mas eu consegui, aliás a minha única preocupação foi de comprar os ingressos, depois eu pensava na passagem e hospedagem que no final deu tudo certo. 
Passaram-se meses, aquele frio na barriga ia aumentando com a chegada das pulseiras e tcharam tivemos a notícia que o Megadeth cancelou todos os shows por conta da doença do Dave, eu fiquei bem triste pra ser sincera mesmo não curtindo muito o som deles, porém surgiu a melhor notícia de substituição e quem tocaria no lugar seria o Helloween. Gente essa viagem foi tão louca e estressante, mas nos dias do RIR eu me senti em outro planeta, consegui aproveitar cada show, comi bastante, peguei vários brindes, vi diversas atrações, principalmente no dia que só tocou metal e clássicos foi o que eu mais amei, participar do bate cabeça é sempre gostoso (risos) e o melhor foi no show do Slayer, consegui me divertir muito porque fui sozinha e se eu pudesse faria um boomerang eterno, também conheci pessoas maravilhosas.
No dia da Pink também foi mágico e eu cheguei bem cedinho lá, fui acompanhada de algumas amigas e curtimos bastante até chegar o show mais esperado da noite, conseguimos ficar coladas no palco e aquela mulher é perfeita quando ela entrou pendurada no lustre eu fiquei anestesiada por segundos, foi o show mais lindo e especial. Eu deixei alguns vídeos e várias disponíveis nos stories do meu Insta, a única coisa que eu digo é que todos deveriam viver esse momento por ser realmente mágico. No próximo estarei lá com certeza!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário