quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Apoio feminino na cena underground

Boa noite, pessoal. Espero que todos estejam bem!

É um assunto ainda muito comentado e decorrente com relação ao apoio feminino nesse mundo, eu sei porque vivencio e também minhas amigas relatam sobre esse lance de competição e um tentar passar a perna no outro. Gente na boa tem espaço para todas as garotas não precisam ficar criando rivalidade ou achando que uma vai tomar o lugar da outra, apenas não isso é uma besteira imensa, o tanto de mulheres e garotas que produzem conteúdos incríveis, uma deveria dar apoio pra outra, óbvio que ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas ficar se desfazendo, humilhando e não ter empatia é uma atitude extremamente egoísta.

Vocês se lembram que juntas somos mais fortes? Se surge uma mina legal que precise apoio dá aquela ajuda, incentivo, se possível indicada pra alguém, sei lá... É super desnecessário ficar zombando de alguém ou desmerecendo, se surge alguma treta busquem averiguar os fatos, já somos bastante criticadas por estarmos buscando por igualdade nesse meio machista, além de sermos julgadas pelo estilo e recebermos diversos rótulos, bora se apoiar e se ajudar, desfazendo essa bola de neve imensa. No insta mesmo tem várias contas bacanas que apoiam o trabalho das meninas e fazem divulgação, eu criei amizades maravilhosas e também conheci o trabalho de cada uma, como podem perceber eu sempre estou divulgando ou compartilhando o conteúdo de cada uma nas minhas redes sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário