domingo, 26 de julho de 2020

Dark Liner


Oieeeee, pessoal. Tudo bem? Espero que estejam bem!

Hoje vim falar do projeto chamado Dark Liner, foi uma ideia conjunta entre três pessoas que são apaixonadas por maquiagem e moda, mas no final ficou somente eu e a minha amiga Joice Santos dando seguimento no projeto, resolvemos criar um Instagram quem quiser nos sigam lá @_darkliner com o intuito de compartilharmos tudo o que gostamos como: maquiagem, roupas, sapatos, arte, música, todas as coisas que nos agradam. Além de darmos dicas, apoiamos grandes causas, também fazemos vários memes e quiz super legais, estamos lutando para conseguir conquistarmos um público fiel, desde as manas, os manos, a galera LGBTQIA+, todo mundo. Todos vocês estão convidados para conhecer o nosso espaço feito com muito amor e carinho.
Eu e a Joice somos diferentes, mas temos uma amizade muito linda (minha sis estilosa que amo) e gente ela é tão criativa, todos os tutoriais, dicas, maquiagens, tudo o que ela faz é incrível tenho certeza que você amarão como eu, bora dar uma forcinha pra gente, vocês nos ajudam com os likes, seguidores e prometemos produzir conteúdos incríveis pra vocês.

Um super beijo! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário