sexta-feira, 24 de julho de 2020

Motivo do retorno

Olá, gente. Boa tarde!

Ontem já cheguei falando do single Say Something da Kylie sem me explicar hahaha, quem não ouviu ainda tem a oportunidade de dar stream e dançar uma baladinha, hein. 
Eu não sei por onde começar, mas primeiramente gostaria de agradecer à todos que me acompanham desde criança e nessa fase de transição para vida adulta pela paciência, incentivo e força. Bom, aquela minha última postagem do ano de 2017 foi quando a minha depressão avançou de vez, só ladeira abaixo (rindo de nervoso) foi um período muito delicado, no ano seguinte ainda estava me recuperando, me aceitando e tratando da baixa autoestima, graças aos deuses eu recuperei, passei por um processo de evolução e ainda estou. Já no ano passado surge aquele turbilhão de tarefas, trabalho, a faculdade que tende a nos enlouquecer (risos), viagens, conquistas, foi um ano incrível e eu espero retomar alguns acontecimentos importantes aqui.
Eu fiz uma promessa que só voltaria quando me sentisse super bem, finalmente chegou esse momento, eu amo esse blog por ter sido o meu primeiro, escrever é maravilhoso, nesse período de ausência eu me mantive mais presente no blog Palavras Deslumbrantes que é o meu outro xodózinho, aproveitei para aprimorar e estudar técnicas de maquiagem, dei um grande progresso em vista das publicações antigas de quando eu era um bebê (risos), agora ganhei mais prática em customizar, personalizar e até mesmo fazer algumas roupas e acessórios (quem tiver interesse é só entrar no meu Instagram). Também estou no último semestre da faculdade dá vontade de sair soltando fogos, faço parte de dois projetos chamados Dark Liner e o outro A.E.S (Alternative Empowerment Squad), logo mais falo deles com calma, além do TCC que tá me deixando louca, mas me divirto muitooooooooooo no meio dessa pandemia que espero encontrarem a cura em breve (amém, Madonna, Kylie e Cher).
Chega de falar, resumidamente vão ter que me aturar porque eu voltei pra ficar (whoop).
Um beijo da titia Morceguinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário