sexta-feira, 18 de agosto de 2017

De volta aos 80's

Boa tardeeeee, meu amores!

Demorou, mas saiu a matéria com muito amor e carinho, bom como estou em um momento de renovação resolvi montar o meu tão sonhado look dos anos 80, revirei todo o meu guarda-roupa para achar aquela roupa maravilhosa acompanhada de acessórios divinos, vocês sabem que eu sempre tenho tudo planejado e acrescento alguns itens de última hora, o cabelo ficou sensacional (fiquei apaixonada pelo penteado), a makeup deu um contraste bafônico porque naquela época era tudo meio exagerado e hiper diferente, também com aquele toque de rebeldia. Gente, foi uma das melhores noites da minha vida porque eu sai para dançar, o lugar era tão perfeito que me senti na década de 70 até chegar na de 90, o ambiente, as pessoas, a iluminação, decoração, as músicas, quando tocou Madonna, Kylie Minogue, David Bowie, Freddie Mercury, Elvis Presley eu quase tive um infarto acompanhado de uma alegria indescritível (risos).

Look

- Sutiã preto com detalhes de renda (sim, eu saí assim na rua);
- Colete preto enfeitado com metais;
- Saia preta de babadinho com três camadas;
- Meia arrastão aberta;
- Meia 7/8 presa com a cinta liga.

Acessórios

- Brincos de pedrinha azul (se eu não me engano era ágata);
- Corrente prata com uma cruz esculpida com detalhes preto.

No lado esquerdo do braço foram os seguintes acessórios
- Pulseira de pérolas mais grossinhas;
- Pulseira de pérolas menores, mas que vão formando um caracol (amo);
- Pulseira de argolas prata;
- Pulseira de spike.

No lado direito do braço
- Luva arrastão longa na cor preta.

Unhas

- Esmalte preto perolado;
- Esmalte disco para dar aquele brilho e destaque, passe-o no indicador e anelar.

Calçado

- Bota preta de cano curto (meu sapato de dança).

Maquiagem

- Lápis de sombra branca;
- Delineador preto;
- Sombras: azul celeste, preta e verde água-marinha;
- Lápis de olho preto;
- Lápis labial vinho;
- Lápis de sobrancelha preto;
- Batom vinho cremoso;
- Blush rosa claro.

Passo a passo para a maquiagem

  1. Inicialmente, passe o lápis de sombra branca na pálpebra inferior dos olhos;
  2. Como disse nos tutoriais anteriores faça sempre um contorno ou marca na parte interna da pálpebra móvel e utilize o delineador no final;
  3. Passe a sombra azul celeste na pálpebra móvel;
  4. Com o pincel para côncavo utilize a sombra preta desde a dobra da pálpebra superior até o côncavo;
  5. Em seguida, na parte superior da pálpebra utilize a sombra verde água-marinha para dar aquele brilho, uma dica para que o brilho fique evidente passe-a com o pincel de iluminador duas vezes (garanto que o resultado é babado);
  6. Na parte inferior da sobrancelha faça um acabamento com a sombra branca;
  7. Passe o lápis de olho apenas uma vez na linha d'água para priorizar o contorno debaixo;
  8. Para a sobrancelha pegue o rímel preto e penteie delicadamente, em seguida, passe o lápis preto de sobrancelha e faça o design com o kajal;
  9. Reforce o contorno com o delineador retrô e puxe um risquinho no canto externo dos olhos;
  10. E por último passe aquele rímel que te deixa com aqueles cílios imensos.
Dica: nessa época a maquiagem era bem chamativa.

Penteado

Bom, meus amores o penteado foi feito na hora, vocês só precisão de alguns grampos e o clássico pente de prender banana de cabelo (amo). Você vai dividir algumas mechas igualmente com o pente fino na parte superior da cabeça, faça um topete de acordo com o seu gosto, acho bem bacana aqueles que são bem volumosos.
Após esse procedimento, vocês juntarão o cabelo como se fossem fazer um rabo de cavalo (com toda delicadeza) e o prenderá com o antigo prendedor em formato de banana. Por último vá espalhando os fios para que eles fiquem um pouco bagunçados na parte de trás.



Um super beijo da Morceguinha!👄


Nenhum comentário:

Postar um comentário