quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Sobre o início de 2017

Boa noite, querido público leitor!

Estou escrevendo minha primeira publicação no ano de 2017 para compartilhar como foi o meu Réveillon com vocês, espero que o de vocês tenha sido ótimo como o meu. Primeiramente, no último dia 31/12/2016 tudo foi bem corrido porque não parei nem um segundo, ajudando nos preparativos na minha casa, no segundo tempo fui me arrumar porque eu fui passar o Réveillon na Paulista para ver a rainha suprema Daniela Mercury, esse dia estava tão louco e agitado, acho incrível quando chegam as festas de final de ano todos ficam insanos. Vou postar foto do meu look, passei de branco porque inicialmente quero muita paz e misturei cores vibrantes, investi muita nos acessórios prateados.
Chegou à noite tão esperada e eu fui para Av. Paulista, confesso que até eu me aproximar daquele palco andei eternamente pensando que nunca ia chegar, foi o meu primeiro Ano Novo longe da minha família e somente com os meus amigos, quando os encontrei foi a melhor alegria porque me diverti tanto mais tanto, além de tudo conheci uma amiga que veio de longe. Super recomendo de vocês irem no show da Daniela Mercury porque aquela mulher agita qualquer lugar com toda aquela energia e fôlego.
Dançamos, cantamos, rimos, nos divertimos, vimos os fógos, fomos em uma lanchonete que tinha jukebox, observamos a paisagem na Praça Roosevelt e foi o melhor ano da minha vida, nunca me diverti tanto com os meus amigos e pude começar o ano tão zen. Um conselho que dou o seu ano pode ser tranquilo sem bebidas, drogas, etc.

Um super beijo e viva 2017!


Nenhum comentário:

Postar um comentário