terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Look sexy ou provocativo?


Boa tarde, querido público leitor!

Hoje a matéria será sobre o meu look de sábado nas noites undergrounds de SP, como seria a minha primeira saída no ano de 2017 então eu resolvi causar e cumprir minha promessa de criar um look sexy e inspirado nos anos 70, era Pós Punk. Realmente eu chamei bastante atenção mais do que o normal porque diversas pessoas me paravam na rua para me elogiar, foi uma loucura que valeu a pena "my name is Dita" como diz a música Erotica da Madonna (risos). Quem quiser usar como fonte de inspiração e causar nas noites paulistanas ou de outros lugares, sigam as dicas. Se curtiram vai na parte do canto superior direito da página e sigam-me no Instagram.

Roupa: blusa preta de veludo, saia com as laterais de veludo e o meio de couro sintético, meia arrastão rasgada e espartilho;
Calçado: coturno hoje, amanhã e sempre;
Acessórios: anel de rosa negra, pulseiras de spike, gargantilha de spike com caveira, luva arrastão longa.

Agora vamos para a maquiagem, vou descrever passo à passo.
  • Primeiramente você prepara a pele com um Prime HD da Vult ou outro que tiver;
  • Utilize duas bases uma mais clara e outra mais escura para destacar os pontos chaves do rosto (qualquer coisa crio outro tutorial explicando como preparar a pele);
  • Pó compacto;
  • Blush rosa para destacar bem as maçãs do rosto;
  • Lápis labial vermelho para contornar os lábios;
  • Batom vermelho;
  • Delineador preto;
  • Sombra preta para esfumaçar;
  • Sombra vermelha com glitter;
  • Lápis de olho preto na parte superior e inferior da linha d'água, principalmente na parte inferior para ficar bem marcada e não se preocupe se sair da linha, quanto mais destacado e fora é melhor;
  • Lápis preto de sobrancelha + kajal para fazer o desenho certinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário