sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Sangue falso para o Halloween!

Boa tarde, meus queridos leitores! 

Primeiramente quero me desculpar pelo transtorno é que estava com alguns problemas na rede e minha internet só retornou no dia de hoje.

Estamos no segundo dia das surpresas de Halloween reveladas e o assunto desta vez será o sangue falso que gera muitas dúvidas e curiosidades na hora de fazer. Não utilizarei groselha, muito menos ketchup ou tinta, a mágica começa com o uso de anilina.

Anilina? Sim, corante para enfeitar bolo!

Além do vidrinho ser barato te deixa com um aspecto bem real, contarei para vocês como eu descobri isso na época eu tinha uns 14 ou 15 anos fui fazer uma experiência de biologia na escola e justamente era com anilina. Eu escolhi a vermelha porque eu amo (risos), só que sobrou muito, eu não iria jogar no lixo o que eu resolvi fazer foi testá-la com as minhas maquiagens e claro foi com as maquiagens de terror. Vejam o exemplo abaixo nas fotos.



Bom, se vocês querem algo real a usem pura, mas se quiserem fazer render coloquem um pouco de água só não garanto que fique com a mesma coloração dela com os ingredientes que vem no vidrinho. Elas pegam na pele, boca, roupas e depois de serem lavados saem, fiz o teste com uma camiseta branca minha e depois de lavada ela retornou ao seu normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário