domingo, 30 de outubro de 2016

Boneca de Porcelana Assustadora

Boaaaaaa tarde, meus queridos leitores!

Neste momento estarei revelando mais uma surpresa que é minha fantasia e maquiagem para festa de Halloween de boneca de porcelana para vocês, olhem que fofura mais assustadora (risos). Não é aquela boneca toda meiguinha e sim aquela que assusta, mas não deixa de perder o estilo e charme, como todos vocês sabem eu não compro fantasia somente personalizo e muita das vezes improviso os itens que tenho em casa.
Essa fantasia, por quê? Irei responder porque vocês devem estar curiosos, bom eu fiz essa escolha porque seria um grande desafio e também por eu nunca ter feito nenhuma maquiagem com o tema de bonecas ainda mais de porcelana, me foquei neste trabalho por amar essa bonecas principalmente aquelas que tem uma rachadura (louca eu). Realmente foi um desafio que consegui vencer com êxito e posso compartilhar com vocês!

Roupa: meia arrastão preta e vestido preto de renda.
Calçado: coturno (sempre).
Acessórios: casquete preto com rende, luva preta arrastão e essa pulseira maravilhosa acompanhada de um anel que ganhei da loja Black Moon Store & Tattoo.

Maquiagem: utilizei pancake branco, lápis de olho, rímel, batom preto, blush rosa, iluminador vermelho, sombra preta e o delineador preto.
OBS.: logo mais faço um tutorial ensinando passo a passo, portanto fiquem ligados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário