segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Um look dark em uma noite pop?!


Boa tarde, querido público leitor!


Como assim Jamille um look dark em uma noite pop?

Acalmem-se (risos) vou explicar o que aconteceu, neste sábado do dia 13/08 fui comemorar o aniversário de um amigo em uma balada pop, sim eu fui... Mas isso não importa, eu resolvi ir no meu normal e também porque estava em um ambiente que me sinto bem ainda mais perto da Via Underground que é um sucesso. Eu já estava com esse look em mente há muito tempo, até tinha colocado as minhas ideias em prática até que chegasse este momento.
Chegou o tão esperado dia e eu pude colocar minhas ideias em prática, espero que gostem e logo mais eu faço uma matéria de como fazer batom com glitter, fiquem ligadas meninas.

O que eu usei no meu figurino?

Roupa: usei uma saia preta rodada de babadinhos, uma meia calça de lã preta porque estava frio, já a blusa foi eu mesma que fiz, utilizei renda mais tecido de chiffon preto e deu está linda blusa;
Makeup: lápis labial vinho e o batom era puro glitter azul (também foi eu que fiz), blush rosa, mas sem muito destaque para não ficar uma make gritante, sombras utilizei a cor azul piscina, fui escurecendo para o azul marinho até chegar na cor preta para esfumaçar;
Acessórios: luva comprida arrastão preta e um lencinho preto para por no cabelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário