sábado, 9 de maio de 2015

Preto+flores, combinam?

Boa tarde, querido público leitor!

Entre quarta e quinta-feria eu e uma amiga estávamos conversando sobre maquiagem, ela pediu algumas dicas de uma maquiagem noturna e esfumaçada, como sempre eu sugeri os olhos de gatinho, porque nunca sai fora de moda (whoop), também como sombra para esfumaçar eu sugeri a preta e depois a roxa para dar um destaque, mas ela preferiu a marrom com os olhos de gatinho e o resultado ficou a coisa mais linda.
O que eu achei mais perfeito foi o look dela, porque ela usou um vestido e meia calça preta, um salto super fofo que nem sapato de bonequinha, o mais incrível foi que ela colocou por cima um blaser florido (awn) e deu um toque de Breakfeast at Tiffany's com flores. Não sei se vocês se lembram quando eu disse que eu não gostava de roupas floridas, mas desta vez eu fiquei apaixonada pelo look dela e cheguei a conclusão de que preto pode combinar sim com estampas floridas.
Já ia me esquecendo as unhas dela também estavam maravilhosas, porque tinha muito brilho. *-----------*
Uma nota de 0 a 10?
Darei 10, porque glamour define!

Parabéns, Priscila Carvalho sua maquiagem ficou muito perfeita como o seu look!

Então meninas que tal misturarmos o nosso look dark com flores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário