quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Personagens em camisetas

Boa tarde, meus queridos!

Estou voltando com mais uma novidade e desta vez é sobre estampas de personagens. Agora não são somente roqueiros que usam camisetas com fotos de personagens de desenhos, filmes e etc... Pessoas de vários estilos estão usando, inclusive eu acho muito fofo, glamouroso, estiloso quem curte essa moda, não sei se vocês se lembram de quando as roupas do Bob Esponja eram febre todo lugar que vocês olhava via uma coisinha amarela (risos) isso foi em torno de 2012, mas ainda bem que hoje deu um diversificada e existem pessoas com várias roupas diferentes.
Eu tenho uma camiseta do Batman e ela brilha no escuro (amo), mas eu ando apaixonada pela coleção das roupas do desenho Hora De Aventura é uma camiseta mais perfeita que a outra e também acho legal aquelas garotas que combinam a camiseta com a cor do cabelo, fica maravilhoso. Agora vamos para as dicas.

Camisetas de personagens: devem ser acompanhadas sempre de calça jeans, shorts ou calça legging. OBS: não usem calças leggings estampadas se não vão parecer que estão no carnaval.
Maquiagem:  o mais suave possível, mas se você gosta de ser diva combine mais ou menos a cor do batom com a sua blusa ou melhor a sombra da cor da blusa fica perfeita.
Acessórios: um boné ou um lenço amarrado na cabeça são sempre bem vindos.



2 comentários: