sábado, 15 de novembro de 2014

Drag Queen representa!

Boa noite meus queridos! Espero que vocês estejam tendo um ótimo sábado como o meu.

Agora vai ser bafão vamos embarcar um pouco no universo das Drags Queens porque sempre arrasam, primeiramente gente que maquiagem são aquelas? Perfeição define! Elas acabam tendo mais cuidado do que nós mulheres, mas isso é questão de vaidade eu por exemplo amo usar maquiagens de Drag Queen a noite porque além de destacar nos da um toque de glamour, claro que você tem que ser toda cuidadosa na hora de se maquiar porque ao invés de ficar diva pode ficar parecendo uma palhaça e não queremos isso.
Depois de muito treino e erros realmente aprendi a fazer a maquiagem e nos tópicos abaixo irei ensina-las como fazer. Obs: peço desculpas pela péssima resolução da câmera!


Materiais: lápis de olho preto; lápis para sobrancelha da cor preta; sombras com glitter: verde, azul, preta e branca; rímel preto; delineador preto; sombras verde, azul e branca em lápis; pincel de sombra; esfumaçador.

1º passo: com o lápis de olho você fará os desenhos bem clarinho em volta dos olhos.
2º passo: você contornará os olhos com o delineador fazendo com que o risco fique bem fino.
3º passo: passar o lápis de olho preto nas pálpebras inferior.
4º passo: pegar o delineador e contornar o desenho.
5º passo: com a sombra verde em lápis você passará abaixo da pálpebra inferior.
6º passo: com o pincel de sombra você pega a sombra verde glitter e irá passar encima do contorno que fez com o lápis no passo anterior, porque assim dará mais brilho.
7º passo: com a sombra em lápis da cor azul você passará acima do risco do delineador, logo em seguida pegará a sombra azul glitter e irá aplicar por cima .
8º passo: depois da sombra azul você fará um risco na pálpebra superior com o lápis de olho preto e puxará uma setinha para cima.
9º passo: com o pincel você pegará a sombra preta e vai passar por cima do risco feito e logo em seguida pegará o esfumaçador para dar uma espalhada.
10º passo: na parte de cima você fará outro risco, mas é com a sombra branca em lápis, pegará a sombra branca com glitter e espalhará com o esfumaçador.
11º passo: para ficar bem diva passe o rímel.
12º passo: você faz o contorno da sua sobrancelha com o lápis específico para que fique perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário