domingo, 15 de junho de 2014

Breakfast at Tiffany's

Boa noite, meu querido público leitor!

Depois de tanto tempo eu resolvi voltar a escrever e mais uma vez vou compartilhar as minhas dicas. Bom, meninas eu ando apaixonada por Breakfast at Tiffany's ou seja Bonequinha de Luxo para os que conhecem, eu amo aquele toque sexy e de glamour que só os anos 60 possui. O papel interpretado por Audrey Hepburn é algo incrível, agora vamos voltar para o mundo da moda o que me deixa mais encantada é o coque banana, o vestido tubo, jóias, coroa, scarpin, cigarro que dava aquele toque de glam (só acho luxuoso e não apoio o uso dele).
Para garotas que querem se vestir como divas e ser sexy sem ser vulgar assistam o filme e tenho certeza que vão adorar. 

Agora vou dar algumas dicas: utilizem scarpin preto, vermelho ou azul, vestido tubinho, mas não é aquele curtíssimo, luvas pretas longas ou até mesmo curtas, gargantilha ou colar de pérola, brincos pequenos e por último a coroa, mas se quiserem não precisam por.
Maquiagem: sempre olhos de gatinho e um batom clarinho que dê brilho.

E agora como vamos fazer o coque banana? Ensinarei na próxima postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário