quarta-feira, 3 de julho de 2013

Calças legging estampadas?

Bom galera já faz um tempo que eu venho observando as mulheres se vestir no dia a dia, vejo que a calça legging está tendo um grande espaço no guarda roupa feminino, eu acho algumas calças legais, mais tem que saber usar com a roupa adequada. Esses dias eu vi uma moça vestindo uma de oncinha, com uma blusa apertada rosa, fiquei pensando se ela estava se sentindo confortável ou não...
Minha primeira dica: a maioria das calças já são transparente fica ótimo usa-las com uma blusa comprida, com estampas legais e bonitas.
Segunda dica: Se as calças forem muito estampadas, usem elas com uma camiseta branca ou preta, com poucos detalhes ou se tiver algum desenho que não seja muito chamativo.
Terceira dica: Eu acho maneiro usar botas ou tênis all star, dá aquele toque de diva e bem vestida.
Quarta dica: Para roqueiras como eu, vejam as calças com estampas de caveiras, cruzes, páginas de jornal como as das imagens a seguir. Com botas de cano curto, blusas com estampas de bandas ou caveira, com uma jaqueta de couro por cima, fica show.

2 comentários:

  1. Por favor aonde encontrar estas calcas legging?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galeria do Rock, Sogo Plaza Shopping na Liberdade e no Brás.
      Beijinhos!

      Excluir