domingo, 15 de abril de 2012

Amor De Fã

É um sentimento tão bom, cheio de carinho e incrível. Vou falar um pouquinho sobre o meu amor pela Madonna e Kylie Minogue.
Madonna: Eu a acho tão inteligente, uma mulher forte com uma personalidade sensacional, além de ser linda, é carinhosa, uma pessoa que luta contra o preconceito, aonde muitos não vê isso. Ela pode ser polêmica, mas ninguém enxerga o lado positivo de uma pessoa, uma excelente cantora com uma voz de anjo, o meu amor por ela não tem explicação, pena que ela está distante de mim, mas tenho em mente que o meu coração e pensamento sempre vão estar por perto dela.
Kylie Minogue: Uma bonequinha, tão fofa e doce, é uma pessoa muito carinhosa, amigável, nos enche de amor, tão dedicada e estilosa. Sua voz é como de um anjo, meiga e suave, eu a amo muito, também queria que ela estivesse por perto mais um dia vou encontrá-la. Pode haver distância, mas o twitter nos deixou mais próximas com ele posso disser o que sinto, posso rir, me emocionar e ver você nos deixando feliz e enviando suas mensagens doces.
Neste ano quando eu for ver vocês duas, vou correr e abraçar vocês fortemente dizer o quanto as amo.

                                        TE AMO MADONNA E KYLIE MINOGUE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário