sábado, 5 de novembro de 2011

Amor

É um sentimento muito bom, puro e sincero que sentimos dentro de nós, é um sentimento que nos consegue deixar com os olhos brilhando, o coração bate mais forte, ficamos completamente apaixonados pelos nossos amados... Por a pessoa que amamos podemos fazer qualquer coisa, quando se aproximam de nós ficamos sem reação, como crianças impressionadas com um doce, as pernas começam a tremer, as palavras somem de nossas bocas, não sabemos o que fazer completamente.
Também pode haver aquele amor não correspondido, você é louco pela pessoa e ela não dá a mínima para você, mais mesmo assim você nunca desiste, porque quem ama realmente corre atrás. Podemos sofrer chorar e dizer que não gostamos de amar, mais são apenas cicatrizes que com o tempo se fecha e te dão a oportunidade de conhecer alguém melhor.
Não devemos julgar os outros pela aparência, cor e etc. Mas sim devemos conhecê-las pelo seu modo de ser, ver como os seus sentimentos são expressos, a maioria das pessoas pode ser tímida e não expressar o seu sentimento muito bem, mais ali dentro o seu coraçãozinho bate fortemente. Devemos tentar sem medo, mesmo se o amor não for correspondido de uma coisa vamos saber pelos menos tentei, já se o seu amor for atendido aproveite, porque a melhor coisa é estar com alguém que possui o mesmo sentimento que você.
Amar é bom, é uma experiência que se passa por nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário