segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Festa a fantasia

Tema: Anos 60, 70 e 80.

Bom, gente muitas garotas e garotos podem ficar na dúvida em que vão usar, muitos podem sentir o medo de errar no visual, de exagerar e achar que não está bom... O melhor a fazer é vestir o que te faz bem, mas também não é exagerar, já fiz uma matéria sobre como ter o visual dos anos 50 e 60.

Paras as meninas fica legal usar: saia rodada de bolinha com uma blusa branca ou da cor que preferir, uma sapatilha ou outro tipo de sapato;
Se quiserem ter um visual mais chamativo e sexy usem um vestido que marque a cintura com um casaquinho por cima e também um scarpin da cor que preferir.
Na hora dos acessórios um lenço amarrado no pescoço fica um máximo, brincos, anéis... Para prender o cabelo pode usar um lacinho.
Na maquiagem lápis de olho é o essencial e para ficar mais bonitinha faça a maquiagem olhos de gatinho, pode usar o delineador e o lápis preto, azul ou roxo.

Para os meninos já é mais fácil na minha opinião acho que fica massa se eles usarem: calças jeans, camiseta com a estampa que quiser, jaquetas de couro, bota ou all star.
Acessórios: relógio, óculos, uma corrente...

A principal característica dos anos 50 e até mesmo os anos 80 é usar bastantes roupas coloridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário