domingo, 18 de setembro de 2011

Um look com caveirinhas

Olá galera, estou de volta com mais uma novidade

Caveirinhas do mal ou do bem? Hoje em dia, as mulheres investem bastante em acessórios, roupas... Que possuem caveiras é um sucesso, como cintos de couro com símbolos de caveiras, anel nem se fala ainda com pedrinhas fica um máximo, virou um símbolo típico do visual da mulher e principalmente das roqueiras. Alguns podem estar se perguntando, mas eu vou usar roupa cheia de caveiras?
Para dar uma amenizada no visual use uma blusa com estampa de caveira com uma calça jeans e de preferência um all-star. Já para mulheres roqueiras como eu, usar uma camiseta lisa com símbolo de caveira com uma calça skinny ou de couro apertada, pode até ser mesmo a jeans, um sandal boot de salto fino (mistura de bota com sandália) vai ficar ótimo, deixando um ar mais sexy e ousado.

Um comentário:

  1. olá flor super amei seu blog amei seu post estou seguindo vou ama ter vc no meu blog beijos flor



    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir